Não esqueceu

Marcos Caruso recorda cena marcante de Pega Pega: “Lembro até hoje do texto”

O astro comenta sobre o triângulo amoroso que protagoniza na obra

Publicado em 29/07/2021

Em Pega Pega, novela das 19h de Claudia Souto reprisada pela TV Globo, Marcos Caruso interpreta Pedrinho, avô de Luiza (Camila Queiroz) que vive um triângulo amoroso com Sabine (Irene Ravache) e Arlete (Elizabeth Savala).

O astro analisou que todo folhetim possui esse tipo de dinâmica. “E sem falar que a gente já chegou a um tempo até mesmo de pentágonos e hexágonos amorosos. Então, eu só posso afirmar que quem não entender o nosso triângulo é um quadrado”, brincou o famoso em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV.

“O Pedrinho ainda se envolvia com a Lígia (Ângela Vieira), então eram três mulheres maravilhosas que eu tinha para seduzir na história. Sem contar que a Rúbia (Gabriel Sanches) também se apaixonava por mim”, destacou o artista, que relembrou a sequência que a personagem revela ser do universo LGBTQIA+.

“Eu lembro até hoje do texto, porque foi de uma importância imensa. Ela diz que precisa lhe dizer uma coisa, prestes a revelar que é uma drag queen, e eu respondia: ‘Eu sei, o seu nome é Flávio’. Foi lindo saber que esse cara já sabia de tudo e levou numa boa”, concluiu Caruso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade