Marco Rodrigo descobre pista surpreendente sobre a morte de Zé Carlos

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma reviravolta no caso do assassinato de Zé Carlos (Peter Brandão) pegará muita gente de surpresa nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Ninguém, porém, ficará mais surpreendido – e preocupado – com a novidade das investigações do que Marco Rodrigo (Júlio Machado).

Tudo começa quando o delegado responsável pela apuração do crime procura o major em seu local de trabalho, portando uma notícia, aparentemente, animadora. “Infelizmente, major, a visita não é de cortesia. Através de uma câmera, identificamos o carro que as amigas da sua filha viram três noites atrás”, dispara o policial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marco não entende o tom de voz do delegado e pergunta por que deve se preocupar com a novidade. É quando o delegado dispara: “O problema é que o veículo é de um cabo aqui do seu Batalhão, major.” O pai de Anjinha (Carolina Dallarosa), por sua vez, mal sabe o que responder diante do agente.

Como se sabe, o interesse de Marco Rodrigo pelo assassinato em questão é também pessoal. Afinal, sua filha foi uma das testemunhas oculares do crime. Ela presenciou o início da execução de Zé Carlos ao lado de Rita (Alanis Guillen), Guga (Pedro Alves), Thiago (Danilo Maia), Jaqueline (Gabz) e Raíssa (Dora de Assis).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio