Márcio garante a Sílvia que Kim está fazendo jogo duplo e ela não acredita

Publicado em 24/06/2019

Márcio (Anderson Di Rizzi) está em uma situação muito complicada, em A Dona do Pedaço. Sua namorada Sílvia (Lucy Ramos) não acredita que a amante Kim (Monica Iozzi) está tentando sabotá-la. Com isso, toda a culpa sobre uma possível infidelidade cai sobre ele, que, apesar de infiel, quer retomar o romance com a professora de inglês e sem abalos.

Tudo começa quando Kim questiona Sílvia sobre as comidas favoritas de Márcio e ela responde… Fica um tanto confusa, mas acaba entregando que o moreno gosta de japonês e chocolates. Momentos depois, a própria Kim surge fisgando o diretor financeiro de Maria da Paz (Juliana Paes). Ele fica tentandíssimo, mas resiste.

Logo… Sílvia aparece jantando com o namorado. “Que ideia ótima, vir para um japonês. Fiquei surpresa quando passou em casa para me pegar”. Ele, então, responde que adora fazer isso e que sentiu vontade… E, também, pergunta se ela comentou com alguém eu ele gosta de comida japonesa. A professora, na hora, diz que falou com Kim sobre.

Márcio tenta se explicar

“Eu tou dizendo que essa amizade entre vocês não vai dar certo. Hoje ela tentou dar o bote. Me chamou pra um japonês. Me ofereceu chocolates também”, reage Márcio. Silvia completa falando que revelou a paixão dele por chocolates… E começa a virar o jogo, questionando se ela a viu pessoalmente, outra vez.

Para ela, o namorado está dando abertura para a amante, apesar de ela dar em cima também. “A história está estranha. Você se encontrou com ela. Agora me diz que ela faz jogo. Mas não é você que está fazendo joguinho? Ou os dois? Eu fico dividida”, explica. Márcio, então, se irrita e diz que vai provar que é Kim quem está abalando o relacionamento deles.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 36, no sábado (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade