A Dona do Pedaço

Após A Dona do Pedaço, Juliana Paes pisa no freio e diz “não” à televisão

Atriz chegou a perder o apetite durante trabalhos na novela

Publicado em 19/11/2019

A atriz Juliana Paes finaliza os trabalhos como sua maior protagonista do horário nobre. A artista viveu tão intensamente a Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, que deu tempo de ficar exausta. Com isso, ela pretende dar um tempo da televisão e não fazer nada na telinha em 2020.

“Estou me dando a chance de dizer ‘não’ pela primeira vez para todos os projetos. Quero me reciclar, assistir aos colegas no teatro, ver filmes, ler livros que estão empilhados… Isso é alimento para o ator. E eu preciso disso agora. Não diria que é um ano sabático porque tenho outros projetos na publicidade, mas é um ano com o pé no freio, com certeza. Será dedicado a mim, à Juliana”, disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Foi tanto trabalho emocional para interpretar a protagonista, que Juliana revela que chegou a perder o apetite. “A personagem mexeu muito comigo. Cheguei a perder o apetite mesmo, com tanta angústia. E eu não sou de misturar as questões com as personagens, mas fiquei muito tempo imersa. Nesse período, eu me alimentei mal”, disse.

E continuou: “Depois da cena, as meninas vinham dizendo: ‘Ju, está na hora de você comer’. Mas eu tinha acabado de gravar algo tão pesado. Aí eu não comia. Chegando em casa, fazia um lanche com pouca coisa, e aí já estava na hora de dormir. Foi uma novela que me tirou um pouco o apetite, apesar dos bolos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade