Márcio Canuto surge de bermuda em link da Globo e acaba encharcado

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (26) do SP1, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, a produção falou sobre as piscinas públicas que foram reabertas no município para que a população pudesse se refrescar.

Leia: Apresentador da Globo passa por recuperação após ter sido baleado na cabeça e quer retornar à TV

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repórter Márcio Canuto apareceu ao vivo no Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET), que fica localizado no Jardim Anália Franco e que possui a maior piscina pública da Americana Latina.

Saiba mais: Neto detona ex-integrantes do Pânico que foram para a Globo: “Babacas”

De bermuda, o profissional apareceu dentro do local conversando com alguns banhistas, até que resolveu fazer algumas brincadeiras e jogou um salva-vidas na água e acabou sendo molhado por várias pessoas que curtiam o sol.

Após jogador do Palmeiras dedicar gol a Bolsonaro, Globo resolve não entrevistá-lo mais ao vivo

A saber, no último dia 16, após o fim da partida Palmeiras x Bahia, do Campeonato Brasileiro, Felipe Melo, jogador que marcou um gol pelo time paulista, resolveu falar sobre o presidenciável Jair Bolsonaro ao ser entrevistado por um repórter da Globo.

“Agradecer a Deus pelo gol, à família, esse gol vai para o nosso futuro presidente Bolsonaro”, afirmou surpreendentemente o atleta durante a gravação, que era transmitida ao vivo. Por causa da manifestação política, a emissora resolveu agir.

Entretanto, segundo o colunista Cosme Rímole, do portal R7, o canal pretende não realizar novas entrevistas ao vivo com o craque até o fim das eleições para evitar qualquer tipo de saia justa relacionada ao tema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio