UOL - O melhor conteúdo
retorno

Marcelo Tas receberá Marisa Orth e Luíza Brunet em nova temporada de #Provoca

Talk show ganha novos episódios a partir de março

Publicado em 20/02/2021

O apresentador Marcelo Tas se prepara para voltar a gravar edições inéditas do #Provoca. Tas emplacará a terceira temporada do talk show, que é exibido nas noites de terça na TV Cultura, e surgiu como um sucessor do clássico Provocações, de Antonio Abujamra (1932 – 2015).

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, a nova temporada do #Provoca tem estreia marcada para o dia 2 de março. Nomes como Marisa Orth e Luiza Brunet já estão confirmados como convidados do programa. Tas também deve entrevistar o finlandês Mikko Hyppönen, especialista em segurança de computadores.

#Provoca dá sequência ao Provocações, que foi lançado em 2000. Criado e apresentado por Antonio Abujamra, a ideia do programa era oferecer entrevistas instigantes e provocativas, com grande ênfase no entrevistado. Além disso, Abujamra lia textos e recitava poemas.

Com a morte de Abujamra, o programa ainda foi reprisado por um certo período. E voltou a ser produzido a partir de 2019, já com Marcelo Tas.

O bom desempenho do #Provoca, somado à estreia recente do Manhattan Connection e ao sucesso do Roda Viva, fez a TV Cultura criar uma linha de semanais em horário nobre calcada em jornalismo e entrevistas.

A primeira novidade foi Linhas Cruzadas, no ar às quintas-feiras. Deve ser lançado ainda um novo programa às sextas, e um talk show de terça a sexta na faixa das 23h.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile