Aventuras de Poliana

Marcelo se interessa por ex-namorada de Iuri

Violeta é filha de Antônio e roubará o coração do rapaz

Publicado em 12/02/2020

Marcelo (Murilo Cézar) não deverá se reconciliar com Luísa (Thaís Melchior). Cansado da indecisão da irmã de Durval (Marat Descartes), o fotógrafo acabará encontrando uma nova e inesperada oportunidade de amar nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana – e essa oportunidade virá na figura de Violeta (Gabriela Saadi).

A jovem é uma ex-namorada que Iuri (Emílio Farias) teve no passado. Será Manoel (ator não divulgado), pai do rapaz, o responsável por trazê-la de volta à vida de seu filho, numa tentativa de separá-lo da professora Sophie (Gabriela Petry). Ele marcará um encontro entre Iuri e a moça, deixando a ruivinha morta de ciúmes.

Mais tarde, porém, será revelado que Violeta tem ligação com outro personagem importante da história: Antônio (Jitman Vibranovsky). Ela é filha do mordomo de Glória (Clarisse Abujamra) e, criada somente pela mãe, irá atrás do pai em São Paulo disposta a restabelecer os laços com ele. Será nesse ínterim que Violeta conhecerá Marcelo e mexerá com o coração do pai adotivo de João (Igor Jansen).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade