Novela do SBT

Luísa começa a namorar Otto e encara gravidez de risco no final de Poliana Moça

Após superar a morte de Marcelo, a protagonista se rende ao charme do bonitão

Publicado em 11/04/2023

O momento mais aguardado de Poliana Moça acontecerá em breve. Finalmente Luísa (Thaís Melchior) começa a namorar Otto (Dalton Vigh). Os dois protagonizam até um beijão nos próximos capítulos da novela do SBT.

Depois de enfrentar uma barra com a morte de Marcelo (Murilo Cézar), a administradora começa a reagir e tomar um novo rumo, sempre com a ajuda de Poliana (Sophia Valverde), sua querida sobrinha.

A jovem, aliás, é a responsável por deixar a tia mais próxima de seu pai, além de lembrá-la da promessa que fez no leito de morte de Marcelo: reconstruir a vida com um novo amor.

Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa (Thais Melchior) em Poliana Moça
Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa (Thais Melchior) em Poliana Moça

Luísa fica grávida de Otto

Depois de muita indecisão, Luísa se rende ao charme de Otto e engata um romance com o cientista. A cena do beijão entre eles acontece na reta final da trama.

A partir daí, eles fazem planos e logo o maior sonho da moça se realiza: Luísa fica grávida do seu grande amor. Mas, assim como aconteceu com Marcelo, a gestação é de risco.

Todavia, a tragédia não vai se repetir. Se Luísa perdeu o filho de Marcelo devido a um aborto espontâneo, agora ela terá um parto difícil, mas que dará certo.

Otto (Dalton Vigh) e Luísa (Thaís Melchior) em Poliana Moça
Otto (Dalton Vigh) e Luísa (Thaís Melchior) em Poliana Moça

Na hora de dar à luz, a tia de Poliana vai contar até com a ajuda do ex, que ressurge como espírito para ver a chegada do bebê ao mundo. Assim, Luísa consegue ter seu filho e termina feliz ao lado de Otto.

Poliana Moça termina em maio, ainda sem data confirmada pelo SBT. A emissora divulgou apenas o dia da estreia da substituta, A Infância de Romeu e Julieta, que começa em 8 de maio. Sendo assim, é possível que a nova novela divida horário com a reta final da história estrelada por Sophia Valverde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade