sequência

Marcelo Filho torce para Topíssima 2 com casal Rafael e Gabriela mais unido: “Filhos e casa própria”

Ator é um dos protagonistas da trama da Record TV

Publicado em 24/08/2021

O ator Marcelo Filho está com boas expectativas para o último episódio de Topíssima, que será exibido nesta terça-feira (24), na Record TV, com final alternativo. Intérprete do mocinho Rafael, ele é fã incondicional de seu personagem e do par que ele formou com Gabriela, papel de Rafaela Sampaio.

Segundo Marcelo, o shipper do casal à época da primeira edição da novela fez bastante sucesso, mas retorna agora com a reprise, pois são personagens que comovem o público. “Rafael e Gabriela eram boas pessoas, puros, foi praticamente impossível acharmos alguém que não admirava os dois!”, declarou o ator em entrevista ao Purepeople.

O artista não esconde também a ansiedade de saber o que acontecerá com Rafael e Gabriela em Topíssima 2, que está em fase de preparação tanto pela autora Cristianne Fridman quanto pela própria produção da Record TV. “Essa é a dúvida de todos! Rafael e Gabriela foram abraçados por todos, a galera torce pelos dois e admiram a relação de respeito, amor e parceria que eles têm”, coloca Marcelo.

Se pudesse escolher, ele afirma que o casal poderia seguir ainda mais unido e feliz. “Se tiver ‘Topíssima 2’, gostaria que os dois tivessem filhos e uma casa própria…”, idealiza. “E levando em conta que conflito é sempre bom pra manter a trama viva, acho que poderia acontecer algumas coisas entre eles para dar uma movimentada, mas sempre torcendo para o final feliz e a união deles!”, diz Marcelo.

Conforme noticiamos aqui no Observatório da TV, a emissora prevê começar as gravações de Topíssima 2 em fevereiro de 2022. Enquanto isso não acontece, o ator Marcelo Filho poderá ser visto na última fase de Gênesis, na qual ele interpreta Siquém, um príncipe que se apaixonará por Diná, única filha mulher de Jacó.

De acordo com o ator, o shipper desse novo casal não será tão forte quanto Rafael e Gabriela de Topíssima, mas promete bastante surpresa. “A relação deles (Siquém-Diná) tem um desenvolver diferente de Rafael e Gabriela, vai envolver muita coisa. Realmente não sei como o público vai reagir”, reflete.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade