Marcela sobre Pyong: “Tenta manipular a gente toda hora”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela e Daniel ficaram conversando no jardim do BBB20, durante a madrugada desta segunda-feira (24) após a formação do paredão da semana. No papo, ele falaram sobre Pyong e sua estratégia de jogo que até então parecia conveniente aos dois.

Para o gaúcho, o brother “não fez nada” que ele visse como errado. “Ele faz sim”, afirmou a médica. “Faz, mas não adianta levantar isso”, disse o gaúcho e completou: “Vai que estamos sendo uns bobinhos, mas acho que não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Calma, você tem que ter senso crítico. Ele não é bobinho não. Ele tenta manipular a gente o toda hora”, garantiu a loira. “Não, estou falando de nós”, respondeu ele.

“Bobinhos em relação a quê?”, pergunta Marcela. “Bobinhos na mão dele”, afirma o brother. “Ele tenta manipular a gente o tempo todo para fazer o que ele quer, mas a leitura de jogo dele é perfeita”, analisa a ginecologista. “Para estar perto dele tem que estar com o senso crítico bem aguçado. Eu gosto muito dele, mas em relação ao jogo, ele tenta sim”, completa a obstetra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio