Votos BBB20

Pyong planeja: “Fazer o Prior ter o máximo de votos”

Brother muda sua estratégia de jogo

Publicado em 23/02/2020

Durante a tarde hoje, Pyong conversou com Thelma na academia. O brother falou com a sister em tentar convencer o grupo dele em votar no Felipe Prior, que é sua atual estratégia para se proteger junto com as sisters.

O youtuber suspeita que o grupo oposto quer colocar alguém de seus aliados no jogo, no paredão que será formado hoje. “A gente tem que fazer com que o Prior tenha o máximo de votos, porque a Rafa desempata”, disse, já que a sister é a Líder da semana.

“Acho que eles não estão tão articulados. Lá cada um tem seu jogo particular”, Thelma analisou. “Vamos se precaver de algo que possa acontecer? Se eu soubesse que a maioria da casa iria no Guilherme, iria nele. Se for para eliminar o óbvio, melhor o Prior. Se lá estiver organizado, a gente vai colocar em risco alguém?”, disse Pyong.

A médica entregou que Marcela irá votar em Babu. “Vou falar com ela porque, se o Babu sair, a gente vai se f*d*r com o Prior semana que vem. Se não aprende com explicação, aprende com dor. Quando um de nós sair por aquela porta, você vai entender”, apontou o brother. “Se for para jogar igual a um banana como o Gui, meu voto será nele, mas não essa semana”, acrescentou Pyong.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade