Marcela especula sobre Casa de Vidro no BBB 20

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um dos bate papos, Marcela do time Pipoca, sem saber o que se passa fora do confinamento, especulou se teria a famosa casa de vidro nessa vigésima edição do reality. Conversando com Victor Hugo, eles começaram a relembrar a competição que acrescenta mais pessoas no BBB.

“Será que vai vir mais gente de casa de vidro?”, começou ela, abrindo o assunto. Por perto, Hadson, Guilherme, Lucas, Flay e Felipe escutavam, e alguns deram seus pitacos no assunto. No entanto, Victor quis mostrar que dominava do assunto e comentou sobre as outras edições do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Casa de vidro teve em umas três ou quatro edições… também teve repescagem”, relembrou o psicólogo. Em seguida, ele resgatou o episódio do ex-brother Maurício, o Mau Mau, do BBB11. “O Mau Mau saiu e volto por causa da casa de vidro… Nunca ninguém tinha voltado”, disse ele.

Casa de Vidro

Sem dar muito detalhes, o apresentador Tiago Leifert revelou nessa terça-feira (21) que a edição contará com a famosa Casa de Vidro. “Mais informações ao longo dessa semana ou da próxima”, disse. Mais cedo, Boninho deu a entender que um ex-bbb poderá entrar na casa.

Prova de resistência

Após 9 horas de competição, o time Pipoca levou a melhor e garantiu imunidade depois de vencer a prova de resistência. Passando o Camarote, os brothers conseguiram completar a prova e se livrar do primeiro paredão do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais