Imunidade

Time Pipoca vence prova de resistência e garante imunidade no BBB 20

Participantes escapam do primeiro Paredão

Publicado em 22/01/2020

Depois de 9 horas da prova de resistência, o Time Pipoca venceu a disputa. Eles garantiram mais uma semana no BBB 20, e automaticamente, o grupo Camarote está sujeito a ir para o primeiro Paredão da casa.

Os participantes estavam enchendo seus copos, quando a voz avisou que eles não precisavam mais. Ouvindo isso, o time amarelo comemorou muito por ter conquistado a imunidade, que é um alívio e garantia de mais tempo no jogo.

Enquanto Manu Gavassi estava lutando nos últimos momentos de prova pelo time Camarote, o a voz do Big Fone avisou: “Está vazando água, está caindo água que foi reposta lá em cima. Fim de prova, amarelo [Pipoca] não precisa mais repor”.

Antes da prova começar, Tiago Leifert havia orientado os brothers a encher o copo gigante, e para isso, eles deveriam se revezar em repor o enorme recipiente que estava propositalmente vazando. O primeiro a desistir da competição foi Babu, que se mostrou desgastado com a dinâmica da competição. Horas mais tarde, Marcela cometeu um erro e foi eliminada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade