Marcela é a 12ª eliminada do BBB20 com 49,76% dos votos

A médica enfrentava a preferência do público com Flayslane e Babu Santana

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A médica Marcela Mc Gowan foi a 12ª eliminada do BBB20, na noite desta terça-feira (7). A sister saiu da casa com com 49,76% dos votos. Ela enfrentava Flayslane e Babu Santana na berlinda.

Em um discurso de eliminação preciso e cheio uma linguagem corriqueira da internet, Tiago Leifert chamou atenção dos “cancelamentos virtuais” e reafirmou que esta temporada tem mudado a opinião do público de um dia para a noite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fada não existe. Fado não existe. Não tem como. É impossível. É uma pressão enorme em cima de todos vocês”, disparou Tiago, lembrando dos apelidos carinhosos dado por algumas sisters.

“O Paredão de hoje é a soma de todos os outros. De tudo o que a gente conversou, desde a primeira semana. Que as informações não iam durar muito tempo, cuidado com a bolha, o jogo anda rápido… Tudo isso aconteceu. Então, não foi falta de aviso”, completou o apresentador.

Já fora do confinamento, Marcela explicou para Tiago por que de não ter se soltado mais no programa: “A gente nunca sabe quais são os erros que a gente está cometendo lá dentro. Eu venho de uma luta de reconstrução nos últimos anos da minha vida, que me fez ficar muito consciente das dores que a gente causa nas pessoas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio