Marcela critica Gizelly após atitude como líder: “Fiquei chateada”

Gizelly não escolheu Marcela para o VIP e acabou gerando uma confusão

Publicado há 6 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly mal pegou o líder e já tem causado confusão no BBB20. Isso porque Marcela acabou não sendo escolhida para participar do lado do VIP da casa, mas sim Manu, Rafa e Ivy.

Em conversa com Thelma na tarde desta sexta-feira (27), Marcela desabafou que ela mesma pediu para Gizelly não a colocar no VIP, mas que ficou chateada ao ver a sister pedindo para ela explicar essa atitude no raio-x.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu te contar uma coisa que me deixou chateada…Não precisa me falar nada de volta, se você não quiser. Você só escuta…É porque ontem eu falei para a Gi botar as meninas mesmo, por conta da xepa. Até esqueci esse negócio de quarto [líder]”, iniciou a sister.

“Eu não liguei, de coração, mas que a Gi veio e falou: ‘Fala no seu raio-x que foi você que pediu’, como se a preocupação de eu não estar ali com ela fosse o que o público pensou dela tomar essa decisão, sabe? Eu fiquei chateada com isso”, desabafou Marcela.

“Eu fiquei muito triste com isso…Para a amiga, a última pessoa que você quer é que a pessoa esteja pensando no que o público está pensando em relação ao que ela tomou de atitude com você. Fiquei triste. É bobeira, eu sei”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais