Mara Maravilha revela desejo de comandar programa gospel na televisão: “Eu penso sim”

Publicado em 29/06/2019

Afastada do Fofocalizando desde agosto do ano passado, Mara Maravilha segue com o desejo de voltar à apresentação de um programa de televisão. Em conversa com o Observatório da Televisão, a artista confessou ter vontade de comandar um formato gospel, semelhante aos A Noite é Nossa e Gospel Line, produzidos pela Record TV.

Eu penso sim. Eu gosto muito do louvor. Gosto muito de cantar e na música me sinto muito confortável com gospel, louvor e infantil. Realmente, eu fazia com Moyses Macedo, filho do bispo Macedo, com a Rachel Crivella, filha do bispo Crivella”, afirmou Mara, referindo-se ao A Noite é Nossa (2002).

A cantora também recordou os convidados que recebia. “Jamily, Robinson Monteiro. Eu gostava muito! Eu fazia o Gospel Line também”, continuou, dessa vez, citando sua segunda atração com temática gospel apresentada na emissora do bispo Edir Macedo.

Projeto online

Sobre a possibilidade de criar um projeto evangélico online, Mara Maravilha descartou: “a internet é a linguagem atual. Agora que estou ainda me adaptando, mergulhando nesse oceano. Eu não sou dessa geração de internet”.

Ao longo da conversa, a entrevistada também comparou a veiculação da música gospel no Brasil e nos Estados Unidos. “Eu estava falando com o pessoal da MJC, que é uma plataforma gigante que vai expandir no segmento gospel na internet. A pessoa estava falando que nos Estados Unidos toca música gospel boa em rádio secular, não tem isso [segmentação]”, contou.

A apresentadora Mara Maravilha no evento junino da ONG Florescer
A apresentadora Mara Maravilha no evento junino da ONG Florescer Foto Leo Franco Agnews

O bate-papo com Mara Maravilha foi realizado durante a festa junina da ONG Florescer da empresária Nádia Bacchi, mãe da atriz Karina Bacchi, neste sábado (29). Já sobre sua participação no evento, a apresentadora afirmou: “isso não atinge a minha fé porque eu não estou aqui para idolatrar, eu estou aqui para me divertir por uma causa, da ONG também. A Karina me convida haá vários anos. E eu gosto! Eu gosto do forró, arrocha e das comidas. A minha fé é a mesma, é cristã, em Jesus e isso não me acusa“.

*Com informações de Leandro Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade