Fofocalizando

Mara Maravilha faz declaração polêmica e Lívia Andrade reage: “Se sou eu, vou pro cantinho do castigo”

Mara Maravilha repercutiu boato que viu na internet

Publicado em 28/04/2020

Na edição desta terça-feira (28) do Fofocalizando, Mara Maravilha disse que existe uma reunião de pauta que acontece antes do programa e que comentou no encontro algo que está repercutindo nas redes sociais.

“Tá vindo uma remessa da China de máscara que o governo, o Brasil, comprou, e essas máscaras já vem com o vírus, já vem infectadas. Aí o Gabriel [Cartolano] questionou, eu falei ‘olha, Gabriel, é o que está rolando, um monte de gente mandando vídeo, dando essa informação’”, declarou a famosa, sem cravar se a informação era verdadeira ou falsa.

“Eu ainda acredito no ser humano. Você entregar uma máscara contaminada para alguém diante de tudo que está acontecendo? Qual seria o sentido e a teoria do estado de entregar uma máscara contaminada sabendo que a gente vive num Sistema Único de Saúde que pode entrar em colapso a qualquer momento?”, apontou Cartolano.

“Por isso que eu te falei para tomar cuidado com essas informações”, falou o apresentador para Mara. “Até porque o governo de São Paulo desde o início deixou clara a posição de querer diminuir o que está acontecendo”, apontou Cris Flores.

“Eu prefiro fazer a minha máscara, comprar a minha máscara”, rebateu Maravilha. Ao ser questionada, Lívia Andrade surpreendeu. “Eu acho muito louco falar um ‘bagulho’ desse aí. Se sou eu que falo um ‘bagulho’ desse, vou pro cantinho do castigo pra já. Complicado, hein Brasil”, disse Andrade.

Depois, Mara voltou ao assunto. “Gente, o que eu falei das máscaras é o que está rolando na internet. Uns vídeos falando aquilo, entendeu? Ponto, acabou“, declarou a artista.

Em contato com o Observatório da TV, a assessoria do SBT enfatizou que Mara reportou algo que viu na internet, sem em nenhum momento declarar que era verdadeiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade