Mara Maravilha fala sobre o aniversário do Fofocalizando: “O programa cresceu e está forte”

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha marcou presença na festa de 20 anos do Teleton neste sábado (28) ao lado de outras estrelas do SBT. Elogiada pelos internautas, a apresentadora do Fofocalizando falou sobre a experiência: “Procurei dar o meu melhor e o com o Teleton a gente tem essa total liberdade. O Teleton é a prova que o amor sempre vence”

Leia também: Treze Dias Longe do Sol impressiona ao mostrar a reação do ser humano em situações extremas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o vespertino de fofocas, Mara afirmou que o programa se desenvolverá ainda mais: “O programa cresceu, está forte e está fazendo uma diferença, só tendo um ‘aninho’. A criança vai começar a correr, porque até então a criança estava engatinhando”, disse ela em entrevista ao site TV Foco.

Ela ainda esclareceu os boatos de desentendimentos com o apresentador Raul Gil: “Teve situação que eu realmente não gostei, mas isso já foi. Nunca ficamos de mal, mas dá pra aprender. Eu acho que o Raul, assim como eu, sabe muito bem o que é cair, então quando a gente levanta, a gente não tem mais direito de ficar errado. Eu e Raul já erramos muito, e nessa minha volta eu pedi perdão, não serei mais aquela inconsequente que eu já fui e vou fazer valer muito essa oportunidade”

Com personalidade forte, Mara disse que por ser evangélica, só participou do Jogo dos Pontinhos Especial de Halloween por obediência: “Eu não queria. Eu não gosto dessas coisas místicas, de superstição, eu sou evangélica, mesmo o pessoal me julgando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais