Triturando

Mara Maravilha detona o jogador Hulk: “Gostaria nem de ver a figura desse cidadão”

A comunicadora falou que seus advogados vão se encontrar com o do jogador

Publicado em 13/05/2020

Na edição desta quarta-feira (13) do Triturando, o jogador Hulk foi analisado pelos apresentadores, que teriam que decidir se iriam ‘triturar’ ou não o craque. Mara Maravilha, que já foi alfinetada pelo atleta, fez algumas críticas.

“Eu estou aqui trabalhando honestamente. Não estou roubando, não estou matando, não estou me prostituindo. Eu gostaria nem te ver a figura desse cidadão, não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele”, disparou a comunicadora.

“Eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele. Uma declaração que ele fez atingiu a minha moral. Mas aqui é o visual dele? Não faz o meu gosto, tritura”, afirmou Mara.

Vale lembrar que após a artista fazer comentários no programa sobre a relação do jogador com a sobrinha da ex-esposa, Hulk foi na web criticar Maravilha. “Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala pra aparecer. Você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião pra aparecer”, chegou a declarar o atleta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade