a autora fala

Manuela Dias adianta novidades de Amor de Mãe no Se Joga deste sábado

Tony Ramos, Fabio Porchat e Reynaldo Gianecchini também participam da atração

Publicado em 11/03/2021

Neste sábado (13), o Se Joga destacará a estreia dos capítulos inéditos de Amor de Mãe. O programa comandado por Fernanda Gentil mostrará os bastidores da trama e contará com a participação da autora Manuela Dias. Tony Ramos, Fabio Porchat e Reynaldo Gianecchini também participam.

Para marcar a estreia da nova temporada de Que História É Essa, Porchat? no GNT, o apresentador Fabio Porchat participa do Se Joga. Ele vai responder perguntas engraçadas do público.

O programa também destaca os últimos acontecimentos do BBB 21. Depois da volta de Carla Diaz do paredão falso, a festa de sexta promete e, sábado, é dia de Tati Machado comentar com Fernanda Gentil e o público tudo o que rolou na noite anterior e os últimos acontecimentos.

Amor de Mãe, de Manuela Dias, também está entre os destaques do programa, e a autora vai responder perguntas dos fãs da novela. O público vai poder conferir imagens dos bastidores e curiosidades da trama, que conta histórias emocionantes, como as de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo).

O que Ruth e Raquel de Mulheres de Areia, Taís e Paula de Paraíso Tropical e Jorge e Miguel de Viver a Vida têm em comum? Personagens gêmeos movimentaram os capítulos e marcaram a história das novelas.

Para ficar por dentro dos desafios da interpretação em dose dupla, Érico Brás bate um papo com Reynaldo Gianecchini, que viveu Paco e Apolo em Da Cor do Pecado, e com Tony Ramos, que relembra os inesquecíveis Quinzinho e João Victor, de Baila Comigo – a novela completa 40 anos.

O Se Joga é destaque todo sábado, ao vivo, às 15h15. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e Frederico Neves, e redação final de Mauricio Yared.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade