Manu ouve que está fazendo personagem no BBB e fica irritada

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tensão pré formação do paredão bateu na casa do BBB20 neste domingo (2). Nesta tarde, por exemplo, Manu Gavassi ficou super irritada ao descobrir que andam falando que ela está vivendo um personagem no reality.

Em conversa com Rafa na área externa da casa, Manu relembrou uma conversa que teve com Flayslane na cozinha, que a deixou intrigada. “Eu adoro o jeito que você fala. E tem gente que fica falando que é personagem”, disse a cantora paraibana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

.”Isso é pegar a sementinha da discórdia, implantar aqui e falar: ‘lide com isso, querida’. Nem acho que ela fez de propósito, mas me fez perceber que as pessoas estão falando a respeito”, contou Manu.

“Eu não incomodo ninguém, não me junto com grupo porque nem me sinto confortável. Toda vez que vieram conversar comigo a respeito disso, eu falo: chance zero de me juntar com um grupão e falar ‘vamos nele porque é um jogo’. Nunca gostei de assistir às pessoas fazendo isso, não eram essas pessoas que eu torcia quando assistia ao programa”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais