Lembranças

Manu Gavassi surge de surpresa no “Domingão” e relembra o impacto da pandemia ao sair do BBB: “Horrível ter sido assim”

A cantora ficou em terceiro lugar no reality da Globo

Publicado em 30/08/2020

O Domingão do Faustão desta dia 30 contou com a participação surpresa da badalada Manu Gavassi, cantora e ex-participante do BBB20. Questionada por Fausto sobre otimismo diante da pandemia que assola o Brasil e o mundo, Manu deu show de sabedoria e sensatez.

Eu sou otimista, vou dizer que me assustou muito ver como a situação estava depois que eu sai da casa. Eu precisei me adaptar mesmo para entender que ao mesmo tempo que o programa foi um sucesso, porque ele tomou esse lugar na vida das pessoas de carinho e entretenimento, que é tão importante, mas como que eu vou ficar feliz e grata e mandar beijo para os meus fãs? As pessoas estão morrendo todos os dias“, explicou Manu.

A influenciadora disse que ao deixar a casa do BBB20 e se deparar com o mundo completamente ao avesso, sentiu que a sua cabeça bugou diante da situação. “Acho que estamos passando por um período, talvez, de evolução coletiva, é muito triste todas as situações que a gente sabe, mas eu sou otimista e acho que ase a gente souber olhar para o lado de evolução.

A artista também falou de empatia. “Precisamos olhar para o outro […] tirar um pouco o foco do seu próprio umbigo, porque a gente vive e se acostumou a viver assim, o mundo do jeito que estava em questões ambientais, egocentrismo, capitalismo, o mundo precisava dar uma parada, que horrível que foi com isso mas acho que a gente pode tirar um grande aprendizado“, concluiu ela.

Em tempo

Com mais de 15 milhões de seguidores, a artista surpreendeu ao trocar de nome por um tempo e virar a diretora de cinema Malu Gabatti – uma estratégia de marketing para lançar a música Deve ser Horrível Dormir Sem Mim, canção de trabalho feita em parceria com Gloria Groove. A artista performou, ao vivo, no Domingão do Faustão.

Confira uma de nossas entrevistas com Manu Gavassi:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade