Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Análise

BBB 22: Terror do entretenimento, Tiago Abravanel sabota Boninho e vira “Manu Gavassi”

Neto de Silvio Santos se coloca contra a discórdia e ameaça "implodir" reality show da Globo

Publicado em 24/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O discurso “apocalíptico” de Naiara Azevedo (anunciando sua desistência do BBB 22 como se fosse o fim do mundo) abalou Tiago Abravanel, único aliado da sertaneja no reality show da Globo, a ponto de se colocar contra a discórdia e ameaçar a melhor atração da emissora às segundas-feiras: a lavação de roupa suja ao vivo entre os brothers após a novela das nove.

Entretanto, o que é o BBB senão a oportunidade de o público descontar o ódio reprimido pela vida, pelos patrões e pelo governo vendo famosos e anônimos se digladiando em uma jaula equipada com ofurô, piscina e dezenas de camas?

Imediatamente, Tiago Abravanel se tornou sabotador do Big Brother nas redes sociais. Telespectadores exigiram a saída do artista no primeiro paredão ao qual for indicado. Afinal, ele ameaça o entretenimento barato do brasileiro médio: fofocas, armações e bate-boca por comida entre ricos famosos e pobres desconhecidos.

O BBB rouba a paz de quem está dentro dele. É o ônus de ser vigiado por câmeras 24 horas por dia. O bônus é ganhar uns trocados e milhões de seguidores ao deixar a atração. Naiara Azevedo, com sua despedida de araque, e Tiago Abravanel, aliado da musa do “barraconejo”, conhecem muito bem as regras do jogo.

E a regra desta segunda é: vai ter Jogo da Discórdia sim! Os participantes serão estimulados a falar mal um do outro sim! O neto de Silvio Santos, aliás, não aprendeu com o avô quando ele trouxe o desistente Alexandre Frota de volta à Casa dos Artistas para pôr fogo no parquinho.

Tiago Abravanel foi chamado pelos telespectadores de “cavalo de Tróia” de Silvio, ou seja, um “infiltrado” que destruiria o BBB por dentro a mando do “homem do Baú”. Seria uma estratégia de gênio, mas, pela maneira como se comporta no confinamento, o ator lembra outro “terror” de Boninho: Manu Gavassi.

Por quê? Vamos às provas, a começar pelos vídeos que gravou para suas redes sociais, estratégia que o chefão do BBB tentou impedir confirmando os participantes apenas 72 horas antes do anúncio oficial. O diretor não queria celebridades preparadas para o reality, mas o herdeiro do SBT, como foi convidado em agosto do ano passado, teve tempo de sobra para produzir conteúdo e impulsionar seu Instagram, que alcançou 3 milhões de seguidores após a fala de Tiago sobre o “fim da discórdia” no jogo.

Durante o BBB 20, Manu Gavassi destacou-se com uma tática “antijogo”: com roteiro pronto, não se envolveu em polêmicas, boicotou provas, teve poucos arranca-rabos e, apoiada por milhões de fãs, chegou à final da competição. Boninho deve se arrepender amargamente de ter convidado a cantora para o que ela chamou de “retiro espiritual”.

O que o público quer no BBB é o que Tiago Abravanel não quer oferecer. Sendo assim, os dias do artista dentro da casa estão contados.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

As informações e opiniões expressas nesta crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....