Saiba mais

Manu Gavassi e Bruna Marquezine vão apresentar o MTV MIAW 2020

O prêmio acontecerá em um formato totalmente diferente

Publicado em 26/08/2020

Depois de muita expectativa, a MTV acaba de anunciar Bruna Marquezine e Manu Gavassi como apresentadoras da terceira edição do MTV MIAW que acontece no dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV, pela primeira vez .

Sem nunca terem trabalhado juntas na frente das câmeras, a dupla (de melhores amigas) irá comandar a noite que reverencia e celebra os ícones da geração atual. Além desta reunião inédita, o MTV MIAW 2020 vai contar com um formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Sucesso entre jovens e adultos de todo o Brasil, Bruna Marquezine iniciou sua carreira quando tinha apenas 5 anos de idade, no ano de 2000. Desde então, Bruna se tornou um grande sucesso e emplacou diversos trabalhos tanto na televisão, quanto no cinema e teatro.

Em 2019, na segunda edição do MTV MIAW, Bruna se destacou com seu discurso empoderado e cheio de atitude após ser eleita a grande vencedora da maior categoria da noite: Ícone MIAW.

Marcante

“Foi muito especial ganhar o prêmio de Ícone MIAW no ano passado. Eu me senti muito honrada por ter tido essa oportunidade de falar com a minha geração de alguma forma e dividir o que eu penso sobre o que é ser ícone em qualquer área que você esteja”, relembra Bruna. 

“Apresentar um prêmio com a Manu vai ser divertidíssimo, uma experiência única, até porque nós nunca trabalhamos juntas. Então desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade levando ela pro meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV”, completa.

Sucesso

A cantora, compositora e empreendedora, Manu Gavassi lançou seu álbum de estreia em 2010, tendo como singles de sucesso as canções, Garoto Errado e Planos Impossíveis.

Neste ano de 2020, após participar do reality Big Brother Brasil e ter ficado entre as finalistas, Manu se tornou a artista brasileira mais bem posicionada da Social 50 Chart da Billboard – ranking mundial que analisa o engajamento dos artistas nas redes sociais, além de ter emplacado seu mais novo single, Deve ser horrível dormir sem mim, no topo das paradas no Brasil e também no TOP 200 mundial.

No MTV MIAW 2020, Manu concorre ao maior prêmio da noite, Ícone MIAW, e na categoria Clipão da P#rr@ (áudio de desculpas).

“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas eu estou animada pra gente descobrir juntos como fazer isso ser inesquecível. Eu nunca me imaginei à frente de uma premiação, realmente vai ser incrível! Bruna e eu ainda não nos vimos…”, comenta Manu.

“Além de apresentadora, estou concorrendo em duas categorias, então não pode faltar Bruvassi, música e eu saindo de lá com prêmio pra casa”, diverte-se.

Em breve, serão anunciados todos os shows que vão rolar no MTV MIAW. As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter. Ludmilla, Emicida, Anitta e Luísa Sonza lideram a lista de indicados concorrendo em cinco categorias cada .

Pelo terceiro ano consecutivo, o MTV MIAW será apresentado por Samsung Galaxy A. A premiação conta com patrocínio de Banco Next, Buscofem, KitKat e Nivea .

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade