Manu aperta botão vermelho e Prior elogia: “Foi corajosa”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de passarem oito horas no Quarto Branco, Manu apertou o botão vermelho e colocou ao fim o desafio na madrugada deste sábado (07). Felipe Prior e Gizelly ainda não sabem que saíram da berlinda. Como castigo, Manu está no paredão da semana.

Ao chegaram na casa, os demais brothers ficaram atônitos ao ver os três. “A Manu foi corajosa demais. O jogo já disse que a gente estava no paredão sem direito a bate volta, então não faria diferença. Acho que o Tiago queria ver quem tinha coragem de ir pro paredão. Quem teria coragem de apertar esse botão”, elogiou o arquiteto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deve ser uma pegadinha mesmo, olha, a gente não entendeu nada. Mas que alívio que pelo menos eu não estou eliminada, está todo mundo aqui bem”, acrescentou Manu.

Tiago Leifert explicou a dinâmica quando eles entraram. “Vocês três já estão no paredão, não terá prova bate e volta. Se vocês quiserem desistir e apertar o botão vermelho, vai direto para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes”, explicou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais