Manu acredita que pode ir ao paredão: “seria mais tranquilo de todo mundo”

Dentre as opções de voto, Manu acredita que é a mais fácil de ser votada

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conversa no quarto do líder na noite deste domingo (29), Manu, Ivy e Gizelly especulam sobre a formação do paredão do BBB20. A cantora aponta que poder ser uma das mais votadas da casa.

Manu afirma que pode ser uma opção para Flayslane e teme que a sister esteja combinando votos com Babu e Felipe, já que os brothers estão mais próximos nos últimos dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei se a Flayslane está votando junto com os meninos. A Flayslane começou a me dar ‘carinha feliz’ (no Queridômetro) e falou ‘Ah, agora eu estou jogando’. Eu percebi que ela deu um passo para trás. Não a vejo votando na Marcela. Então, assim, em mim eu sei que ela votaria, neste momento, para se defender”, diz Manu.

“Então eu acho que a única pessoa que agora seria mais tranquilo de todo mundo votar seria eu”, completou a cantora. Gizelly questiona a sister: “Você acha que ela (Flayslane) vota em você antes de votar na Marcela?”.

Manu responde que sim, mas que não se importa com a estratégia: “Mas zero lado pessoal, estou pensando no racional. E não me dói o lado pessoal porque essas pessoas são minhas opções de voto também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio