O Amor Está no Ar

Manoel se emociona ao receber visita inesperada na Casa de Vidro do BBB 23

O psiquiatra chorou ao receber o carinho do público na noite desta terça-feira (10)

Publicado em 11/01/2023

Manoel Vicente se emocionou ao receber a visita de seu namorado, Raphel Piza, que veio de Cuiabá, no Mato Grosso do Sul, para o Rio de Janeiro, onde está instalada a Casa de Vidro do BBB 23. O psiquiatra aproveitou o encontro para se declarar para o amado.

Raphael tentava se comunicar com o psiquiatra através da parede blindada que os separam e conseguiu passar alguns recados, como o de que o Brasil ama Manoel. De fato, o namorado do futuro brother não mentiu, já que o ruivo é o favorito do público para entrar no BBB 23.

Comovido com a atitude do namorado de ter vindo de tão longe para vê-lo, Manoel fez questão de declarar seu amor pelo parceiro: “Te amo, te amo, te amo”. Em seguida, os visitantes começaram a gritar em coro o nome do médico, que comemorou a torcida do público enquanto enxugava as lágrimas de emoção.

Além de Manoel, os outros moradores da Casa de Vidro, Gabriel, Giovanna e Paula, também estão concorrendo a uma vaga no BBB 23. Segundo Tadeu Schmidt, o casal mais votado formará a primeira dupla da nova do reality global, que estreia na próxima segunda-feira (16).

Reprodução/Globoplay

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade