Cresceu!

Mamilos polêmicos: Encontro entrevista rapaz que virou meme na infância

O rapaz atualmente trabalha como designer e não grava mais vídeos para a web

Publicado em 30/09/2020

Nesta quarta-feira (30), foi ao ar no Encontro com Fátima Bernardes uma entrevista realizada com Bruno Nicoletti, designer que quando tinha 12 anos bombou na web ao fazer um vídeo no qual dizia que “mamilos são polêmicos”.

“Eu lembro que eu faltei na escola para ficar jogando e o inesperado aconteceu. A minha internet caiu e então eu lembro que peguei meu notebook e comecei a gravar vídeos. E um deles é esse que vocês conhecem”, declarou o jovem, que está com 23 anos.

“Eu só publiquei o vídeo e de repente a minha vida tinha virado de ponta-cabeça e eu estava com os meus pares de mamilos polêmicos espalhados pelo mundo todo. Hoje em dia não tenho mais nenhuma associação de gravação de vídeos para a internet”, falou Bruno.

“Hoje em dia o reconhecimento em relação ao vídeo não é tão estrondoso como antigamente. Algumas pessoas lembram, acham familiar o ‘personagem’, mas não me associam de primeira com ele. É gratificante saber que mesmo depois de nove anos, ainda tem alguma coisa em volta disso”, concluiu Nicoletti, que ainda reproduziu a cena do meme.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade