Quebra pau interrompe link do Encontro e Fátima Bernardes arruma ‘saída’

A apresentadora resolveu ajudar o colega na hora da saia justa

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (30), o repórter Tiago Terciotty realizou um link direto de Cuiabá, onde a previsão é que a temperatura iria chegar aos 41 graus. O profissional entrevistou um homem apelidado como Val, que vende bolinho de arroz e mora na cidade há 30 anos.

“Seu Val, fala para a gente, dá para se acostumar com esse calor?”, questionou o jornalista. “Se acostumar não dá não, mas a gente tem uma cachoeira, um rio, uma cervejinha, um sorvete. Nunca fez calor como esse ano. Uma coisa de louco”, disse o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aproveita e manda um abraço para a Fátima”, pediu Tiago. “Fátima, um abraço. Eu sempre falei que um dia eu estaria na Globo. Um abraço para você, para as minhas irmãs, meu pai, minha mãe, estão todos assistindo você”, falou o entrevistado.

“Que beleza”, reagiu a comunicadora. Depois, o jornalista passou novas informações que foram completadas por Bernardes. Contudo, uma confusão começou que envolvia uma mulher, que aparecia atrás do repórter empurrando alguém. Fátima arrumou uma saída.

“O nome do senhor que vende bolinho de arroz é Valdo? Queria mandar um abraço para ele também, que a família toda está assistindo. E ainda está com aquele colete, que é o uniforme, ele quer se apresentar bem para os clientes”, falou a apresentadora, que foi conversando até a confusão chegar ao fim e ela se despedir de Tiago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais