Malvino Salvador visita o BBB19

Publicado em 25/03/2019

Malvino Salvador retornou à casa do BBB19 na tarde desta segunda-feira (25). O ator global fez participação de uma ação de merchandising na área externa da casa do reality show. Com os brothers o ator confeccionou óculos.

O ator instruiu os confinados durante toda a atividade. “Vamos começar a experiência? Podem escolher as armações de vocês”, incentivou o artista.  Os confinados tiveram a liberdade de escolher armação e definir lentes. Entre as opções, degradê, grau e escura.

Os óculos foram confeccionados na hora e os participantes ganharam um par de presente. Ao final da atividade Malvino pediu para a produção colocar uma música. “Eu que mando aqui”, brincou o artista assim que foi atendido.

Não é a primeira vez que Salvador visita a casa do BBB19. Há duas semanas o ator esteve para uma ação semelhante de uma marca de óculos (a mesma de hoje, por final). Tereza e Danrley ainda estavam no confinamento

Carolina é advertida após cometer infração

Carolina segue sofrendo com o castigo do monstro no BBB19. Na tarde deste domingo (24) a sister cometeu uma infração grave. Ela abriu a porta, o que é proibido na dinâmica do monstro, já que ela não pode usar as mãos pra nada.

A sister estava no quarto diamante dormindo, quando despertou e seguiu para a sala de estar. Ao abrir a porta do cômodo, a produção logo advertiu a baiana. Na tela de um dos monitores, surgiu uma mensagem de infração grave.

“Não pode mais nem abrir uma porta”, reclamou a sister. Em seguida ela gritou pedindo para alguém abrir a porta. Hariany que estava na varanda atendeu ao pedido da colega de confinamento. “Eu não posso mais abrir porta”.

O castigo: O monstro da semana deve vestir uma fantasia de cobra e precisa se rastejar ao sinal BBB. Além disso perde um total de 1500 estalecas. Ao ler o comunicado, Gabi se mostrou surpresa com a prenda e demorou alguns segundos até fazer a escolha do castigado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade