Malvino Salvador será homem que deixa a esposa por ser gay em A Dona do Pedaço

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que viveu o coronel Brandão de Orgulho e Paixão (2018), Malvino Salvador foi escalado para A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião em maio.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a sinopse do folhetim informa que o personagem do astro revelará para a esposa, vivida por Deborah Evelyn, que possui atração por homens, o que causará o fim do relacionamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Sergio Guizé será justiceiro que irá atrás da protagonista de A Dona do Pedaço

Vale lembrar que o enredo será protagonizado por Juliana Paes. A estrela viverá Maria da Paz, mulher que faz parte de uma família de justiceiros e que sairá do Espírito Santo fugida para viver em São Paulo, onde se tornará a dona de um império da confeitaria.

Leia também: Novela A Dona do Pedaço deve contar com elenco numeroso

Canção do Raça Negra será tema da protagonista de A Dona do Pedaço

A saber, com estreia prevista para maio, A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião, além de já ter seu elenco definido, também possui outros detalhes confirmados, como a trilha sonora.

Segundo o jornal Extra, a canção Cheia de Manias, conhecida pela interpretação do grupo Raça Negra, será tema de Maria da Paz (Juliana Paes), a protagonista da produção que sai fugida do Espírito Santo para tentar a vida em São Paulo.

Entretanto, na grande metrópole, a morena virará a dona de um império da confeitaria após muita batalha. Contudo, Agatha Moreira interpretará a filha de Maria e terá um caso escondido com Reynaldo Gianecchini, que será seu padrasto na ficção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais