Malhação: Vidas Brasileiras completa um ano no ar; elenco comemora

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a deixar a grade da Globo, a atual temporada de Malhação, Vidas Brasileiras, completou um ano de exibição na última quinta-feira (8). A data, é claro, não poderia passar batida. Cientes disso, diversos atores do elenco celebraram o evento com publicações em seus perfis pessoais na rede social Instagram.

Um deles foi Daniel Rangel, intérprete de Alex na história teen. “Hoje faz um ano que estamos no ar… Tantas histórias, sonhos, perrengues e coisas boas vivemos nesse tempo! Nessa reta final vai passando um filme na cabeça, desde o primeiro teste! Só tenho a agradecer por estar vivenciando esse sonho com pessoas tão guerreiras e talentosas! Faltam só 22 dias pro fim das gravações. Tá acabando…”, derreteu-se o jovem galã, na legenda de uma foto com todo o elenco reunido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Saiba detalhes da história de Malhação: Toda Forma de Amar

Antigo par de Rangel na trama, a outrora estreante Rayssa Bratillieri também postou seu tbt. “7 de março de 2018 estreava Malhação. Essa foi a primeira cena que a Pérola apareceu na trama. Foi a primeira cena que a Rayssa gravou da história inteira. Eu lembro hoje perfeitamente a sensação de novidade. E de querer muito acertar. Um ano só, que pareceram mil. Eu ainda não tinha olheiras nessa foto. E eu nem imaginava tudo o que seria”, refletiu a musa.

Estreia inesquecível

Pedro Vinícius, porém, foi o mais criativo em sua ‘homenagem’. Ele publicou um vídeo com várias imagens suas e dos colegas nos bastidores desses 12 meses de trajetória compartilhada.

“Malhação é meu primeiro trabalho profissional, chegou a mim como uma chance única de seguir o único caminho possível da minha vida, de trabalhar naquilo que eu amo desde muito criança. Obrigada, primeiramente, ao Universo que não faz nada por acaso. Depois, a todos os envolvidos no projeto, o que inclui desde os meus amigos de trabalho até o nosso público que se faz tão presente. Obrigada aos fã clubes também, que demonstram um carinho gratuito lindo de receber”, escreveu o intérprete de Michael na trama.

Confira outras publicações do elenco

Amizade e profissionalismo

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais