Malhação: Temendo ser avó, Gabriela oferece teste de gravidez à Pérola

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação: Vidas Brasileiras, o comportamento de Pérola (Rayssa Bratillieri) começará a deixar a professora Gabriela (Camila Morgado) preocupada. Depois de passar por uma reviravolta em sua vida pessoal ao ver o pai preso, perder o namorado Alex (Daniel Rangel) para Maria Alice (Alice Milagres) e ficar confusa em relação a Márcio (André Luiz Frambach), a garota começará a apresentar baixo desempenho escolar.

Sentindo-se preterida até por sua melhor amiga Jade (Yara Charry), Pérola, ficará sonolenta em aula, e passará a faltar na escola com frequência. A professora perceberá que há algo errado, e resolve seguir e menina até o banheiro, flagrando o exato momento em que ela vomita após comer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Caminhoneiro chora na Record pedindo fim de greve e vai no SBT querendo sua continuidade no mesmo dia

A essa altura, Pérola estará tentando perder peso para ser garota propaganda de uma academia local, e desenvolverá distúrbios alimentares, mas sem saber o que está acontecendo, Gabriela achará que a menina está grávida. Desesperada, e temendo que o filho, Alex, seja o pai da criança, ela chama a aluna para uma conversa, e dá a ela um teste de gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio