Malhação: Solange recontrata Breno: “Eu tô mudado”

Publicado em 11/02/2019

No capítulo desta segunda-feira (11) de Malhação – Vidas Brasileiras, Antônio (Sérgio Maciel) ficará assustado ao ver Breno (Marcelo Argenta) no portão do Sapiência. O professor, que foi demitido após assediar uma aluna, revelará que foi recontratado. “Eu vou voltar a dar aula no Sapiência. Deixei meu currículo com a nova supervisora”, dirá o homem, referindo-se a Solange (Fernanda Paes Leme).

“Eu tô mudado, Antônio. Paguei caro pelos erros que cometi no passado. Fui preso, desgracei minha vida. Mas todo mundo merece uma segunda chance, você não acha?”, indagará o rapaz.

Leia também: Malhação: Rafael pede para colocar seu nome no registro dos filhos de Gabriela; entenda

“Eu preciso muito desse emprego. Tô ferrado de grana e tô apaixonado por uma menina incrível, assim que der a gente vai se casar”, contará Breno. Ao virar de costas, Antônio perceberá o nome de Verena (Joana Borges), estudante que foi assediada por Breno, tatuado nas costas do rapaz.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Malhação: resumo do capítulo de segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 241 da novela Malhação, que vai ao ar na segunda-feira (11), na faixa das 18 horas, na Globo.

Alex fica transtornado com a revelação de Gabriela e Paulo. Rafael é o primeiro a visitar Flora. Solange escolhe Breno para dar aula no Sapiência. Pérola é convidada para fazer uma sessão de fotos.

Gabriela se desespera com o desprezo de Rafael. Verena fica encantada com o lugar a que Álvaro a leva. Rosália passa mal, e Maria Alice a socorre. Alex questiona Amanda sobre a possibilidade de ele e Flora serem filhos de Rafael. Rafael aceita conversar com Gabriela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade