Malhação: Roney e Josefina se transformam para encontro romântico

Publicado em 30/06/2017

Em Malhação, ela é prática, racional e vive andando com um cinto de utilidades para ter as ferramentas à mão. Ele é sensível, sonhador e já foi um dos maiores cantores românticos do país. Assim são Josefina (Aline Fanju) e Roney (Lúcio Mauro Filho), e o casal está disposto a enfrentar as diferenças de personalidade entre eles para ficarem juntos. Aliás, eles serão capazes de mostrar que podem até abrir mão de alguns antigos hábitos para surpreender o outro.

Pela primeira vez, Josefina abdica das calças e do cinturão e abusa do vestido e da maquiagem para um encontro com Roney. Quem a ajuda nessa transição e até dá aulas de como se equilibrar em cima de um salto alto é Dóris (Ana Flávia Cavalcanti). “Tá me dando é vertigem! Isso é pior que correr a São Silvestre!”, diz Josefina, enquanto recebe as lições da amiga. Do outro lado, Roney esvazia o guarda-roupa em busca de uma roupa à altura para o encontro. Ele experimenta uma a uma e conta com toda a sensibilidade do neto, Tonico, para escolher o melhor look.

Malhação: Keyla reconhece Deco, vivido por Pablo Morais

Na hora do encontro, Roney recebe uma mensagem no celular. “Tem uma surpresa pra você entrando na lanchonete”. Assim que levanta os olhos, ele avista a silhueta de uma mulher elegante, com os cabelos esvoaçantes, vindo em sua direção: é Josefina, toda sorridente e sensual. Mas todo o charme vai por água abaixo quando, de repente, ela se desequilibra e se espatifa no chão.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 30. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.