Malhação: Revoltado após ser demitido, Breno puxa Gabriela pelo braço

Publicado em 14/02/2019

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, após ser recontratado por Solange (Fernanda Paes Leme) para trabalhar no Sapiência, Breno (Marcelo Argenta) seguirá perseguindo Verena (Joana Borges), aluna que ele assediou no passado.

Os colegas da estudante resolverão fazer uma manifestação contra a volta do professor, que acabará sendo dispensado pela supervisora. Revoltado, o docente encontrará Gabriela (Camila Morgado) logo após a demissão.

Leia também: Malhação: Michael decide terminar namoro com Santiago

O assediador puxará a professora pelo braço para tentar ter uma conversa, mas a ruiva conseguirá fugir da situação. Vale lembrar que Breno chegou inclusive a fazer uma tatuagem com o nome de Verena, tamanha fixação pela jovem.

Leia também: Malhação: Verena fica espantada com a presença de Breno: “O que esse cara tá fazendo aqui?”

Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 244 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 18 horas, na Globo.

Amanda se engasga, e Rafael socorre a menina. Rafael explica a situação de Amanda para Kavaco. Marcelo repreende Solange, que acaba demitindo Breno.

Maria Alice leva Verena para sua casa. Flora e Tito conversam sozinhos. Gabriela e Paulo contam para Mel sobre os gêmeos e ficam aliviados com a reação da menina.

Rafael se encontra com Solange no restaurante. Alex é hostil com Gabriela. Verena tem um pesadelo com Breno. Solange tenta seduzir Rafael.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade