Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de março de 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 264 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 18 horas, na Globo.

Jade lamenta não ter sido convidada para cantar na Europa, e Bárbara sugere que a menina se apresente a Jacques. Maria Alice insiste para que Rosália consulte um médico sobre a dor que vem sentindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Malhação: Autora fala sobre possível separação de Pérola e Márcio

Virgílio pressiona Solange por mudanças no Sapiência. Bárbara aceita retomar suas aulas de dança com Leandro na ONG. Michael garante a Jade e Pérola que esquecerá Santiago. Rafael e Gabriela se aproximam.

No capítulo seguinte de Malhação: Vidas Brasileiras

Rafael e Gabriela comemoram o sucesso das aulas na ONG. Virgílio pressiona Solange sobre as aulas de reforço dadas por Marcelo e Gabriela. Jade e Pérola questionam Michael sobre seus sentimentos por Santiago.

Amanda mostra aos amigos a dura realidade dos cadeirantes na cidade. Vinícius desabafa com Rafael sobre a oportunidade que Talíssia está recusando, e confessa que pensa em deixar o país com a amada.

Rafael incentiva Vinícius a ir para a Europa com Talíssia. Virgílio informa a Solange que os responsáveis recusaram suas sugestões para o colégio. Paulo aceita adaptar o espaço do Le Kebek para os cadeirantes, incentivando outros lugares da cidade a fazer o mesmo. Solange pede ajuda a Rafael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio