Malhação: resumo do capítulo de quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 223 da novela Malhação, que vai ao ar na quarta-feira (16), na faixa das 18 horas, na Globo.

Santiago desconfia das intenções de Lourenço e diz que pensará na proposta do pai. Álvaro e Dandara se preocupam com o estado de Pérola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Angélica é criticada após surgir com crianças na Tanzânia e diz: “Posso dizer que te amo, África”

Pérola afirma a Márcio que ama Alex, e o menino se irrita. Santiago conversa com Talíssia sobre Lourenço e Michael. Flora e Tito não conseguem se entender.

A amnésia de Pérola provoca uma grande confusão entre ela, Márcio, Alex e Maria Alice. Santiago desabafa com Talíssia e Kavaco.

Márcio e Flora lamentam a situação de seus namoros. Santiago decide participar da seleção de jogadores fora do Rio. Solange aplica um teste-surpresa sobre a matéria de Gabriela.

No próximo capítulo de Malhação

Gabriela confronta Solange. Bryan elogia o desempenho de Santiago e Lourenço se anima. Deivide ameaça Santiago. Amanda descobre que não está grávida e é confortada por Verena e Talíssia. Kavaco apoia Amanda.

Alex decide se afastar de Pérola, que se desespera. Márcio afirma para Alex e Paulo que Pérola irá se recuperar. Bryan exige muito esforço de Santiago. Jade e Michael tentam convencer Pérola dos efeitos de sua amnésia.

Solange decide remanejar as aulas de Gabriela, que desabafa com Marcelo. Os alunos questionam o afastamento de Gabriela das aulas de Literatura. Santiago se aproxima de Raíssa. Solange suspende Dandara do colégio. Alex e Maria Alice se beijam. Bryan intimida Santiago.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais