Malhação: Rafael recebe ajuda financeira inusitada e desiste de vender a ONG

Publicado em 02/02/2019

Em Malhação: Vidas Brasileiras, depois de ser alvo da chantagem de Solange (Fernanda Paes Leme), Rafael (Carmo Dalla Vecchia) decidiu vender o terreno onde funciona sua ONG. Mas o destino poderá mudar essa situação nos próximos capítulos. Tudo começa quando Érico (Gabriel Fuentes) ganha ingressos para assistir ao show de Gutuber (Christian Figueiredo).

Feliz por ter ganho, ele chamará todos os amigos para irem com ele na apresentação do astro jovem. Ao chegarem ao local, eles percebem que o rapaz trata-se do mesmo jovem que tentou assaltar a ONG no passado. Os alunos de Rafael então tentarão ajudá-lo pedindo para falarem com Gutuber.

Leia também: Nightflyers | Netflix tira sarro da nova série do criador de Game of Thrones: “A matança agora é no espaço”

O cantor ouvirá a todos, e ainda será solidário aos adolescentes. Ele oferecerá toda a renda de sua turnê para a ONG. Érico então correrá para contar a novidade para Rafael, impedindo assim que ele conclua a venda do local. Gutuber também resolve conversar com o namorado de Gabriela (Camila Morgado) para acertar a parte burocrática.

Rafael então chorará de emoção ao perceber que o projeto pelo qual dedicou toda a sua vida não precisará ser desfeito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade