Malhação: Márcio esconde ex-namorada grávida e Pérola desconfia do rapaz

Publicado em 15/11/2018

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Pérola (Rayssa Bratillieri) está começando a ficar incomodada com o comportamento estranho do namorado, Márcio (André Luiz Frambach) que não larga o celular. Durante um momento entre os dois, a moça acabará vendo uma mensagem no telefone do namorado, mas sem imaginar que a troca de mensagem é com uma ex-namorada grávida do rapaz, ela o questionará. A princípio, Márcio dirá que se trata de uma amiga da antiga escola, querendo saber informações sobre o Rio de Janeiro, e aproveitará para provocar a namorada dizendo que ela está com ciúmes.

Leia também: Arthur Aguiar será mau-caráter em Malhação: “Estou muito feliz”

Luana Piovani diz que fez Malhação contra a vontade após perder papel em Anjo Mau

O programa Fofocalizando, do SBT, veiculou a segunda parte da entrevista que Leo Dias fez com Luana Piovani nesta terça-feira (13). Entre as declarações dadas pela atriz, uma delas chamou bastante a atenção. Trata-se da atuação dela na novela teen Malhação, em 1997.

Segundo a loira, à época havia realizado testes para fazer a novela Anjo Mau, exibida na faixa das 18h. Depois de ser aprovada, um papel foi reservado: ela seria a filha de Luiza Brunet. Contudo, de acordo com Luana, ela foi retirada da novela e descobriu isso de uma forma inusitada. “Fui para a minha aula de voz, a Maria Padilha estava lá e me perguntou: ‘Você não sabe? Você foi tirada da novela’”, relatou a Leo Dias.

Logo após o episódio, Luan disse que resolveu dar um tempo nos trabalhos, pois estava muito chateada. Mas não durou muito tempo. “Boninho me ligou dizendo, ‘Oi, Luana, estou gravando Malhação‘. E eu disse, eu preciso de um tempinho aqui, por que doeu”, disse ela, se referindo à mágoa que teve ao perder o papel em Anjo Mau.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade