Malhação: Marcelo decide pedir demissão do colégio Sapiência

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Marcelo (Bukassa Kabengele) se cansou de tentar entender os desmandos de Solange (Fernanda Paes Leme). O diretor do colégio Sapiência vai acabar surpreendendo a todos, entre professores e alunos, e pedirá demissão.

Tudo começa quando Leandro (Dhonata Augusto) e Érico (Gabriel Fuentes) decidem se vingar de Fabiana (Giovanna Rangel) trancando-a no banheiro. Como a ruiva é unha e carne com a supervisora da instituição, ela logo pede para que os colegas sejam expulsos do colégio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Malhação: Alunos vibram com discurso de Dandara durante manifestação

Mas Álvaro (Eike Duarte) acaba ouvindo tudo e ficando penalizado pelo colegas. Afinal tanto Leandro quanto Érico são bolsistas, e não conseguirão vaga em outra escola tão boa quanto o Sapiência caso tenham essa mancha em seu histórico escolar.

O garoto então assume a culpa no lugar dos amigos, e acaba sendo expulso do colégio, mas quem vai assinar sua expulsão é Solange, que falsificará a assinatura de Marcelo. O diretor acaba sendo apontado como responsável pela expulsão do aluno, e se manifesta contra Solange numa nova manifestão antes de oficializar sua demissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio