Malhação: Inspirados em Amanda, alunos do Sapiência iniciam campanha de acessibilidade

Publicado em 15/03/2019

Segue a movimentação no Colégio Sapiência pelo cumprimento da lista de cada um dos ‘últimos desejos’ de Amanda (Pally Siqueira). Nos capítulos da semana que vem de Malhação: Vidas Brasileiras, os amigos da estudante irão atrás de outro item listado pela garota: promover a acessibilidade no Rio de Janeiro.

Eles organizarão um evento no Le Kebek para lançar o movimento #EuMeImporto. Amanda fará uma performance, tentando subir um meio-fio com sua cadeira de rodas e mostrando o quão difícil é para pessoas como ela esse simples ato. A partir daí, Alex (Daniel Rangel) dará início a um discurso para os presentes.

Leia mais: Malhação: Pérola e Jade tentam reaproximar Michael e Santiago, mas são surpreendidas pela resposta

“Imagina passar o dia tendo que vencer obstáculos? E eu não tô fazendo metáfora, não. É assim a vida de um cadeirante na cidade do Rio de Janeiro”, destaca o rapaz. “Um dos IPTUs mais caros do planeta, não consegue garantir uma forma de deslocamento digno pra uma parte da população”, completa Maria Alice (Alice Milagres), enquanto distribui panfletos.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Vamos mudar essa realidade? Mas como? Apoiando a nossa iniciativa #EuMeImporto, que vai fazer pressão junto aos governantes pra que eles melhorem a nossa cidade”, conclui Alex, oficializando o início da campanha de acessibilidade. Amanda, é claro, fica comovida diante de mais essa iniciativa dos amigos.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade