Malhação: Hugo cai de penhasco ao tentar tirar selfie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, durante a comemoração do fim de ano, Hugo (Léo Bittencourt) resolverá tirar uma selfie no alto de um mirante.

Leia: Malhação: Após sair da cadeia, Fábio tentará se vingar de Rafael

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bora fazer uma selfie. Vem! Última do ano”, falará o jovem para Neto (Léo Israel) e João Pedro (João Pedro Oliveira). “Mó lugar alto”, observará um dos garotos. “Tá perigoso aí, Hugo”, afirmará João Pedro.

Saiba mais: Malhação: Pensando em terminar com Alex, Maria Alice desabafa, “De repente ficou tudo meio estranho”

Hugo chamará os colegas de frouxos e irá sozinho até o local. De repente, o estudante se desequilibrará, deixando os amigos desesperados.

Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 210 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (28), na faixa das 18 horas, na Globo.

Marcelo e Leonor sugerem que Dandara convide Hugo para programas culturais. Márcio, Rosália e Pérola se animam com o sucesso de suas vendas. Alex garante a Maria Alice que a ama.

Dandara se desanima por causa de suas diferenças com Hugo. Flora, Tito e Garoto organizam a festa de fim de ano na casa de Heitor.

A turma se junta em um lugar secreto para passar o Ano Novo e Fabiana surpreende a todos. Kavaco decide passar a noite de Réveillon com Amanda. Hugo sofre um acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio