Malhação: Getúlio coloca a vida de Mel em risco após aplicar golpe no camelô Tobias

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O enredo do filme Esqueceram de Mim foi a inspiração para a autora Patricia Moretzshon na criação da história que entra em destaque em Malhação: Vidas Brasileiras, com a dupla Mel (Maria Rita) e Getúlio (Arlindo Lopes).

Veja também: Maisa escreve mensagem sobre relacionamento abusivo e fãs se preocupam

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, os pais da menina, Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha), precisam se ausentar. O casal participa de um evento na Escola Sapiência sugerido pela professora: o acantonamento.

Na ocasião, funcionários do colégio e os alunos vão passar a noite juntos em clima de solidariedade após a tragédia envolvendo o jovem Vagner (Ruan Aguiar).

Com isso, Getúlio fica com a responsabilidade de cuidar de Mel enquanto o evento acontece. No entanto, sem jeito com criança e ambicioso como sempre, o garçom consegue um trabalho extra na mesma noite e pede segredo à menina. Afinal, terá que levá-la para a missão.

Mel ingenuamente concorda com a ideia de sair com ele e, no caminho, pede uma boneca de presente de Natal. Na intenção de agradá-la, Getúlio dá um golpe no camelô Tobias (Charles Paraventi) para conseguir o brinquedo. No entanto, ele coloca Mel em risco após as ameaças do vendedor.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (17). Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Arlindo Lopes elogia Maria Rita

Para Arlindo Lopes, as cenas com Maria Rita foram inspiradoras. “Foi o máximo gravar com ela. Fizemos leituras das cenas juntos. Maria é superconcentrada e, sempre que termina de fazer a cena me abraça em seguida”, disse o ator

“A energia de criança é maravilhosa. Escrevi para a autora e para a diretora Natália Grimberg agradecendo. Pois quando voltei para casa estava leve por ter gravado com ela. Acredito que foi por conta do dia tão delicioso”, concluiu Arlindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio