Malhação: Gabriela percebe que Álvaro está com problemas

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que chegou ao Colégio Sapiência, Álvaro (Eike Duarte) chama atenção da professora Gabriela (Camila Morgado) em Malhação por se mostrar muito interessado por Literatura. Paralelamente, ganhou a atenção de Verena (Joana Borges), com quem logo iniciou um namoro. Contudo, as pessoas não o conhecem em profundidade, não sabem ao certo de onde ele vem nem conhecem seus pais.

Leia: Nuno Leal Maia se recorda do professor Pasqualete, de Malhação: “Era muito bom fazer”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre misterioso, Álvaro começa a apresentar uma mudança no comportamento, mas poucos percebem. Num momento está feliz, no outro já não; se mostra apaixonado por Verena e de repente quer terminar o namoro. Atenta ao que acontece na escola e, principalmente, com seus alunos, é a professora Gabriela quem nota seu isolamento e sua forma instável de agir. Álvaro resolve doar à ONG todo o dinheiro que tem guardado, dá sua prancha de surf a um colega e conta a todos que vai se mudar e sairá da escola.

Leia: Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Enquanto seus pais, Tânia (Laila Garin) e Régis (Guilherme Weber), não percebem que há algo de errado com o filho, que passa horas trancado no quarto, Gabriela nota que Álvaro deixa pistas sobre seus problemas em marcações nos livros que lê. E é justamente por meio destes livros que a professora pretende desvendar o mistério de seu aluno.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia 17. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio