Malhação: Fisioterapeuta Raíssa oferece apoio a Santiago

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Os dias de Santiago (Giovanni Dopico) não estão nada fáceis. Para afastá-lo de Michael (Pedro Vinícius), Lourenço (Jackson Antunes), consegue vaga para o filho participar de uma peneira em um centro de treinamento de futebol fora do Rio de Janeiro.

Mesmo sentindo-se confuso e abalado, Santiago valoriza a oportunidade e consegue dar o seu melhor nos primeiros treinos. O treinador Bryan (Diogo Monteiro) percebe o talento do rapaz e começa a exagerar na pressão por um bom desempenho. Para completar, um dos atletas, Deivide (Diogo Tarre), se incomoda com o excesso de atenção dado a Santiago e começa a provocá-lo, cometendo uma falta maldosa em cima dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Os Fantasmas se Divertem | Beetlejuice invade o teatro em trailer do musical da Broadway

O rapaz se machuca e necessita dos cuidados da fisioterapeuta do Centro, Raíssa (Giselle Batista). Enquanto a profissional cuida da contusão, Santiago desabafa que está difícil enfrentar o desgaste emocional. Carinhosa, Raíssa diz que pode apoiá-lo no que precisar e oferece sua amizade.

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quinta-feira, dia 17. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio