Malhação: Durante incêndio, Gabriela encontra Cláudio desmaiado

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Cláudio (Diego Goullart) que para se vingar da professora Gabriela (Camila Morgado) e de seus colegas de classe, acabou colocando fogo no colégio Sapiência. Sem imaginar as dimensões que a atitude tomaria, o garoto acabou encurralando a professora e os alunos que passaram por apuros, mas conseguiram sair do local.

Leia também: Brigitte será surpreendida por Getúlio com anel de compromisso

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela ficará sabendo que Cláudio não saiu da escola durante o incêndio, afinal ele tomou um choque enquanto mexia num disjuntor. A professora sem pensar duas vezes, voltará para dentro do local para tentar salvar o aluno. Ela anda com dificuldade e começará a se sentir mal devido as chamas e a fumaça. Logo após, ao passar pelo corredor, ela encontrará o garoto caído no chão. Posteriormente ao descobrir que ele está desmaiado, ela tenta reanimar o aluno. “Acorda, Cláudio, acorda!”, dirá Gabriela.

Arlindo Costa, o Getúlio de Malhação, comemora protagonismo em quinzena de Natal

O ator Arlindo Costa, o Getúlio de Malhação: Vidas Brasileiras, está feliz com a oportunidade de protagonizar uma quinzena da novela. O artista ganhou justamente o período especial do Natal e tem adorado o resultado. Em entrevista ao site Gshow, ele contou que o trabalho não foi fácil por causa da caracterização.

“Fiquei muito feliz com a oportunidade de fazer essa quinzena de Natal. Foi intenso gravar. Passei quase todas as cenas vestido de Papai Noel, com enchimentos de espuma, travesseiro na barriga, luvas, barba, bigode, peruca, gorro”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio