Malhação: Camila abre o jogo e conta que Márcio não é o pai de sua filha

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação, logo depois de ter causado uma confusão enorme na vida de Márcio (André Luiz Frambach), Camila (Lorena Comparato), ex-namorada do rapaz que apareceu grávida afirmando que ele seria o pai da sua filha, revelará enfim a verdade.

Leia também: Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de mais nada, a moça pedirá desculpas para toda a família de Márcio, incluindo Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Valéria (Rita Guedes), os pais do jovem. Logo depois abrirá o jogo e dirá que Rafaela, a filha que ela espera, não é do Márcio. Camila dirá que mentiu porque estava sendo ameaçada pelo verdadeiro pai da criança e como ela namorou Márcio, teve a ideia em dizer que o filho era dele, para fugir da cidade onde mora sem correr riscos.

Malhação perde na audiência por 45 minutos para o Cidade Alerta

Na última quarta-feira (21), o capítulo 183 de Malhação – Vidas Brasileiras não agradou 100% os telespectadores brasileiros. Por 45 minutos, a trama adolescente da Globo perdeu para o Cidade Alerta, da Record TV.

Exibida das 17h51 às 18h22, a novela marcou 14,6 pontos de média. Enquanto na emissora de Edir Macedo, o jornalístico crescia com 15,3 pontos de média.

Com o bom desempenho, a atração de Luiz Bacci derrotou Malhação pela segunda vez em sua história. As informações são de acordo com dados da Kantar Ibope.

Surpreendente, o Cidade Alerta ainda encostou em Espelho da Vida, transmitida pela Globo das 18h22 às 19h01. No horário, o jornalístico registrou 16,5 pontos de média contra 16,8 da concorrente.

Em sua faixa completa, o produto ainda consolidou o segundo lugar isolado com dobro de audiência do SBT – emissora terceira colocada. No ar das 17h06 às 19h49, o jornal marcou 14 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 24%. O SBT coletou apenas 7 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio