Malhação: Breno assusta Verena: “Estava com saudade, amor?”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, após ter reencontrado Breno (Marcelo Argenta), professor que a assediou e agora voltou ao Sapiência, Verena (Joana Borges) seguirá apreensiva e levará um susto na rua ao ser abordada por um mendigo.

“Desculpe, não queria te assustar. Vou embora”, falará o morador de rua. “Não, não, espera. Olha, dinheiro eu não tenho. Mas se quiser, pode ficar com o meu sanduíche”, dirá a jovem. Depois, a jovem acabará cruzando com o assediador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Malhação: Solange chama Rafael para sair, leva fora e insiste: “O que você tem a perder?”

“Tava com saudades, meu amor?”, questionará o criminoso, deixando Severa apavorada. Vale lembrar que Breno foi recontratado por Solange (Fernanda Paes Leme), que decidiu dar uma nova chance ao homem.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

Leia também: Na reta final, Malhação: Vidas Brasileiras apela para clichês de folhetim

Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 244 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 18 horas, na Globo.

Amanda se engasga, e Rafael socorre a menina. Rafael explica a situação de Amanda para Kavaco. Marcelo repreende Solange, que acaba demitindo Breno.

Maria Alice leva Verena para sua casa. Flora e Tito conversam sozinhos. Gabriela e Paulo contam para Mel sobre os gêmeos e ficam aliviados com a reação da menina.

Rafael se encontra com Solange no restaurante. Alex é hostil com Gabriela. Verena tem um pesadelo com Breno. Solange tenta seduzir Rafael.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio