Malhação: Após conversa com filhos, Gabriela e Paulo decidem se separar de vez

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha) decidiram tentar reatar o casamento e viver juntos somente em função dos filhos. Na tentativa de que eles sentissem que ainda tinham uma família, porém, na prática nada funcionou conforme o planejado.

Ambos acabaram ficando tristes com a situação. Gabriela inclusive se tornou uma professora dispersa no trabalho, preocupando Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel). Depois de conversarem com os filhos, eles perceberão que não estão tomando a decisão correta e decidem se separar de vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Em Curitiba! Wagner Santiago posta foto sensual com Gleici Damasceno

“Pras crianças vai ser melhor. Tá todo mundo com medo do desconhecido. Mas pela maneira como a Flora e o Alex se colocaram, acho que eles vão ficar bem se a gente ficar bem”, diz Gabriela. Paulo então se desculpa por todos seus erros, e por ter tentado separar Gabriela de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) no passado.

E a professora deseja o melhor para o dono do Le Kebec. “Que a separação, que essa decisão que a gente tá tomando junto, seja um recomeço muito feliz. Nós dois merecemos, depois de tudo de maravilhoso que a gente construiu junto”, diz ela recebendo carinho do ex. “Boa sorte, Gabi”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio